Desejado pelo , deve deixar o em breve e se transferir para outro clube do Campeonato Saudita. Segundo o jornal Aawsat, o atacante brasileiro já se acertou com o NEOM e depende do aval de Simone Inzaghi.
Leia também
Vale lembrar que o jogador não foi inscrito para disputar a liga nacional por conta do limite de estrangeiros do clube. Por conta dessa situação, o negócio envolvendo Marcos Leonardo deve ser selado em breve. A janela de transferências na Arábia Saudita se encerra nesta quarta-feira (10/9).
O São Paulo ficou próximo de Marcos Leonardo e contava com a vontade do atleta de atuar pelo Tricolor. Entretanto, o clube não cumpriu as exigências impostas pelo Al-Hilal e se retirou das negociações.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 O jogador foi destaque do Sub 20 Marcelo Endelli - FIFA/FIFA via Getty Images
![]()
2 de 6 Al-Hilal fez boa campanha no Mundial de Clubes. Jean Catuffe/Getty Images
![]()
3 de 6 Marcos Leonardo empatou o jogo para o Al-Hilal. Megan Briggs/Getty Images
![]()
4 de 6 Marcos Leonardo com a camisa do Al Hilal Instagram / @alhilal
![]()
5 de 6 Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC
![]()
6 de 6 Torcedores do São Paulo protestaram no perfil do irmão do treinador Simeoni Inzaghi Reprodução/Pippo Inzaghi
Marcos Leonardo: torcida do São Paulo xinga Inzaghi “errado”. Entenda
O São Paulo tentou a contratação por empréstimo de Marcos Leonardo, mas desistiu após o Al-Hilal impor condições altas, como o pagamento integral do salário e taxas extras. A negociação não avançou e o jogador permanecerá no Oriente Médio.
Irritada, parte da torcida invadiu as redes sociais para cobrar a liberação do atacante. No entanto, os torcedores confundiram os irmãos Inzaghi e enviaram mensagens ao ex-jogador Pippo, em vez de Simone, técnico do time árabe.
Marcos Leonardo soma 29 gols em 49 partidas pelo Al-Hilal e foi destaque no Mundial de Clubes com 4 bolas na rede em 5 jogos.
Ele foi inscrito na Champions Asiática pelo Al-Hilal, confirmando a permanência do jogador.