Craque Neto compara Oswaldo de Oliveira a musa dos anos 80; entenda
Apresentador da Band criticou Emerson Leão e Oswaldo de Oliveira após polêmica sobre técnicos estrangeiros na frente de Ancelotti
O apresentador , da Band, criticou nessa quinta-feira (6/11), no Emerson Leão e após na frente do atual treinador da .
Leia também
Neto repreendeu os técnicos e também ironizou a aparência de Oswaldo, ao compará-lo com a cantora Gretchen, que recentemente exibiu resultados de novos procedimentos estéticos nas redes sociais.
“O Oswaldo de Oliveira está igual à Gretchen, mas a Gretchen fez de novo e ficou gata. Aí vem o Oswaldo, o Leão, que foi um dos maiores jogadores do nosso futebol, e vocês vêm com esse negócio de xenofobia”, disparou o apresentador.
Ele seguiu criticando o posicionamento dos treinadores brasileiros:
“Olha a vergonha de vocês. Todos os estrangeiros que estão aqui são bons? Não são. Mas vocês também não vivem grande fase. Vocês, treinadores do futebol brasileiro, estão numa pindaíba desgraçada!”, completou.
Até o momento, Oswaldo não respondeu às declarações do ex-jogador do Corinthians.
Relembre
As falas ocorreram durante o , na última terça-feira (4/11), e foram dirigidas a Carlo Ancelotti, atual comandante da Seleção Brasileira, que acompanhava o evento.
Campeão do mundo em 1970 e ex-técnico da Seleção, Leão subiu e criticou a “invasão” de treinadores estrangeiros no país.
“Eu sempre disse que não gosto de treinadores estrangeiros no meu país. Antes eu falava que não suportaria, e não mudo minha opinião. Mas tenho que ser inteligente o suficiente para dizer que isso tudo tem um culpado: nós, os treinadores brasileiros. Somos culpados pela invasão de outros profissionais”, afirmou, olhando para Ancelotti, que estava presente no auditório.
Outro homenageado, Oswaldo de Oliveira seguiu a mesma linha crítica, mas fez questão de destacar o respeito por Ancelotti.
“Eu não queria treinador estrangeiro, mas não tinha jeito. Se tivesse que ser, que fosse esse senhor. Torci para ser esse senhor. Depois que ele for embora, campeão do mundo, que venha um brasileiro”, comentou.
Após isso, que não pediria desculpas.
“Claro, o momento foi inoportuno. Eu quis valorizar, com a minha fala, o valor do treinador brasileiro. Eu não sou contra a presença do treinador estrangeiro, mas a minha preferência é que o treinador da Seleção Brasileira, especialmente, seja brasileiro”, afirmou.
Por: Metrópoles





