viralizou nas redes sociais por celebrar uma conquista inédita do . Por mais que pareça aleatório, a artista fundou o time em 2024, junto com o marido e empresário Mico Freitas.
Atualmente, ela é presidente do clube angolano voltado à formação de jovens atletas. A iniciativa de Kelly Key funciona como um projeto esportivo e social que oferece treinamento esportivo, apoio educacional e desenvolvimento pessoal para os atletas.
“Ser a única mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, talvez, em toda a África, não é sobre vaidade. É sobre visão! É sobre ocupar um lugar onde disseram que não era para mim. Ou pior: onde muitas vezes nem disseram nada, porque preferiram dirigir a palavra a um homem”, disse a artista.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Kelly Key é fundadora e presidente do time de futebol angolano Kiala FC Reprodução
![]()
2 de 4 A cantora usou as redes sociais para se pronunciar
![]()
3 de 4 O projeto do time Kiala FC conta com apoio do Flamengo Reprodução
![]()
4 de 4 Kelly Key Instagram/Reprodução
Leia também
“Mas eu sigo. Firme. Presente. E no centro do campo. Porque liderança não se impõe. Se constrói. Com constância, coragem e amor pelo que se faz!”, escreveu a cantora.
Kelly Key se reposicionou no mercado após os sucessos musicais no pop nos anos 2000 e agora trabalha com negócios e projetos esportivos. O Kiala FC busca parcerias com clubes brasileiros e está fazendo sucesso nas competições de categorias de base do futebol angolano.