O presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou os próximos passos do estúdio em relação aos Vingadores. Durante uma coletiva de imprensa, ele anunciou que um novo ator será escalado para interpretar Tony Stark, o Homem de Ferro, nos cinemas. O papel foi imortalizado por .
E não será apenas Stark que ganhará um novo rosto. Segundo Feige, os X-Men e Steve Rogers — o Capitão América, anteriormente vivido por Chris Evans — também passarão por uma reformulação no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Robert Downey Jr. como Homem de Ferro Reprodução
![]()
2 de 4 Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e Chris Evans como Capitão América Reprodução
![]()
3 de 4 Chris Evans como Capitão América Reprodução
![]()
4 de 4 Robert Downey Jr. como Homem de Ferro Reprodução
A grande mudança ocorrerá com o lançamento de Vingadores: Guerras Secretas, previsto para 2027, que servirá como uma reinicialização oficial do MCU, de acordo com Kevin.
Antes disso, em 2026, a Marvel lançará Vingadores: Doomsday, que contará com a participação dos X-Men interpretados pelos atores clássicos, incluindo Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Alan Cumming (Noturno), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope) e Kelsey Grammer (Fera).
Leia também
“Estamos utilizando essa [história] não apenas para completar as histórias que temos contado depois de Ultimato, mas também por que — e você pode consultar os quadrinhos de Guerras Secretas para ver aonde isso nos leva — ela nos prepara muito, muito para o futuro”, declarou Feige.
Futuro de Robert Downey Jr. na Marvel
está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel como , planejados para maio de 2026 e 2027.
A novidade foi revelada, de forma épica, na San Diego Comic-Con 2024. O ator surgiu mascarado e, em seguida, revelou sua identidade, levando o público ao delírio.
Robert, o eterno Homem de Ferro, está longe da Marvel desde 2019, após o lançamento de Vingadores: Ultimato.
Ver esta publicação no Instagram