Segundo a Reuters, TVs e jornais locais informaram mais cedo que seis carros descaracterizados da polícia foram a Wood Farm, em Sandringham, onde Andrew mora atualmente.Thames Valley Police have opened an investigation into an offence of misconduct in public office.
— Thames Valley Police (@ThamesVP) 19 de fevereiro de 2026
A man in his sixties from Norfolk has been arrested and remains in police custody. As per national guidance we will not name the arrested man.
Read more: https://t.co/wehZDx4InV pic.twitter.com/b23l2KeOHG
Relatórios comerciais
Andrew, que completa hoje 66 anos, nega que tenha cometido as irregularidades das quais é acusado, mas a divulgação recente de milhões de documentos ligadas ao caso Epstein, complicam a vida do segundo filho da Rainha Elizabeth. Os documentos sugerem que ele teria encaminhado a Epstein, em 2010, relatórios comerciais confidenciais sobre Vietnã, Cingapura e outros lugares que visitou em viagens oficiais quando era representante especial do Reino Unido para o Comércio Internacional. Além de ser citado várias vezes nos documentos, Andrew também aparece em fotos comprometedoras com meninas supostamente menores de idade. Não se sabe ao certo o contexto das imagens. Em outubro de 2025, o Rei Charles retirou o título de príncipe do irmão. Ele também teve de deixar a casa em Windsor, onde vivia. Tudo isso ocorreu após as denúncias de seu envolvimento na rede de pedofilia de Jeffrey Epstein. O rei britânico Charles disse nesta quinta-feira que recebeu com "profunda preocupação" a notícia da prisão de seu irmão mais novo, o ex-príncipe Andrew, acrescentando que a lei tem que seguir seu curso. “Recebi com profunda preocupação a notícia sobre Andrew Mountbatten-Windsor e a suspeita de má conduta em cargo público”, afirmou Charles em comunicado. “O que se segue agora é o devido processo legal, justo e adequado, pelo qual esta questão será investigada da maneira apropriada e pelas autoridades competentes... Deixe-me afirmar claramente: a lei tem que seguir seu curso.”Rei Charles comenta
O Rei Charles III disse nesta quinta-feira que recebeu com "profunda preocupação" a notícia da prisão de seu irmão, acrescentando que a lei tem que seguir seu curso. “Recebi com profunda preocupação a notícia sobre Andrew Mountbatten-Windsor e a suspeita de má conduta em cargo público”, diz comunicado.Matéria ampliada às 9h45 para incluir posicionamento do rei inglês. *Com informações da Reuters Relacionadas“O que se segue agora é o devido processo legal, justo e adequado, pelo qual esta questão será investigada da maneira apropriada e pelas autoridades competentes... Deixe-me afirmar claramente: a lei tem que seguir seu curso.”
Departamento de Justiça de Trump divulga arquivos sobre Epstein
Trump assina projeto de lei para liberar arquivos de Epstein





