A quinta temporada de estreia nesta quarta-feira (10/9) na . Intitulada Nunca é Tarde, a edição reúne solteiros com mais de 50 anos em busca de um novo amor. Em entrevista ao Metrópoles, os apresentadores e se mostraram otimistas (ou animados) com a possibilidade de uma temporada com participantes LGBT+.
“A gente sempre fala sobre o nosso formato. Vamos pensar nisso”, disse Klebber. Camila completou: “Essa pauta ainda não caiu da nossa vida”.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Casamento às Cegas Brasil Aline Arruda/Netflix
![]()
2 de 4 Camila Queiroz e Klebber Toledo no Casamento às Cegas Brasil 4 Aline Arruda/Netflix
![]()
3 de 4 Casamento às Cegas Reprodução/Instagram
![]()
4 de 4 Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam o Casamento às Cegas Brasil 2 Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam o Casamento às Cegas Brasil 2
O reality já testou diferentes recortes de elenco. A temporada anterior, por exemplo, reuniu pessoas divorciadas em busca de uma segunda chance. Agora, a aposta é no público mais maduro, mas a ideia de incluir participantes segue em pauta, de acordo com o casal de apresentadores.
O formato original separa homens e mulheres em lounges exclusivos. Na primeira etapa, os encontros entre participantes de gêneros opostos acontecem apenas nas cabines, sem contato visual. Para adaptar a dinâmica a uma versão LGBT+, Klebber sugere: “Só cabines, não existe lounge”.
Leia também
Apesar dos possíveis ajustes necessários, os dois não descartam uma edição mais diversa. “A gente tem tudo pensado, vamos torcer!”, projetou o apresentador. Camila reforçou que esse formato “ainda vem”.
Os quatro primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde chegam à plataforma em 10 de setembro. A segunda parte estreia em 17 de setembro, e os dois últimos capítulos, com a revelação dos casamentos, estarão disponíveis no dia 24.
Veja o trailer de Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde: