, mas decidiu não incluir os Estados Unidos na rota de apresentações. O cantor disse que tomou a decisão por medo da Imigração dos EUA.
“Para uma residência aqui em Porto Rico, sendo um território não incorporado dos EUA… Pessoas dos EUA podiam vir aqui para ver o show. Latinos e porto-riquenhos dos Estados Unidos também podiam viajar para cá, ou para qualquer parte do mundo. Mas havia a questão de — tipo, a porra do ICE poderia estar do lado de fora [do meu show]. E era algo sobre o qual estávamos conversando e com o, qual estávamos muito preocupados”, disse em entrevista para a i-D.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Bad Bunny Udo Salters/Patrick McMullan via Getty Images
![]()
2 de 5 Nos palcos, cores e estampas marcam a personalidade de Bad Bunny Theo Wargo/Getty Images
![]()
3 de 5 No clipe musical de Yo Perreo Sola Bad Bunny/Youtube/Reprodução
![]()
4 de 5 Bad Bunny Alexander Tamargo/WireImage
![]()
5 de 5 Bad Bunny John Parra/Getty Images
Leia também
O ICE é o departamento responsável pela Imigração dos Estados Unidos e virou manchete mundial após a perseguição e deportação de diversas pessoas em território americano desde o início do mandato de como presidente.
Apesar da decisão, Bad Bunny disse que adora se apresentar no país. “Houve muitos motivos pelos quais não apareci nos Estados Unidos, e nenhum deles foi por ódio — já me apresentei lá muitas vezes. Todos [os shows] foram um sucesso. Todos eles foram magníficos. Gostei de me conectar com latinos que moram nos Estados Unidos”.