A influenciadora abriu, nessa quarta-feira (10/9), uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores nas redes sociais. Entre os assuntos abordados, ela falou sobre maternidade, rotina pessoal e o processo de transição de gênero.
Questionada , Maya afirmou que isso não está nos planos dela agora. “Eu acho uma responsabilidade muito grande e quero aproveitar um pouco mais a vida sem filhos”, disse.
Leia também
Ela destacou que dedica grande parte da atenção aos dois cachorros que cria, o que a faz ter uma noção da exigência que envolve a maternidade. “Coloco eles em primeiro lugar, então imagino como deve ser com um filho. Talvez no futuro, mas por enquanto não”, completou.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Maya Massafera @mayamassafera/Instagram/Reprodução
![]()
2 de 4 Maya Massafera @mayamassafera/Instagram/Reprodução
![]()
3 de 4 Maya Massafera @mayamassafera/Instagram/Reprodução
![]()
4 de 4 Maya Massafera @mayamassafera/Instagram/Reprodução
Ao falar sobre a transição de gênero, Maya revelou que a cirurgia mais desafiadora que enfrentou foi a das costelas. Segundo a influenciadora, o procedimento exige um período de recuperação rigoroso.
“A gente não retira a costela, a gente quebra. Eu quebrei a costela e precisei ficar cerca de três meses enfaixada, como se fosse um corpete muito apertado que não pode ser retirado, exceto para o banho rápido, até o osso calcificar”, explicou. O procedimento, acrescentou, resultou em uma redução de aproximadamente 10 centímetros na cintura.