O ator Stênio Garcia, de 94 anos, foi hospitalizado nessa qurta-feira (29) após passar mal durante a madrugada. Foi constatado um quadro de pressão alta.
A informação foi divulgada pela esposa do artista, Marilene Saade, ao programa Fofocalizando, do SBT. Stênio completou 94 anos na última terça-feira (28).
Marilene confirmou a hospitalização ao Estadão e revelou que ele melhorou após receber medicação intravenosa. Ele recebeu alta e se recupera em casa.
No final de março, o ator também deu entrada no hospital, mas, na época, Marilene não deu detalhes sobre o motivo da internação.
Stênio passa por momento intenso de disputa judicial com as filhas, Cássia e Gaya Piovesan, referente ao uso de um imóvel em Ipanema. O apartamento foi doado às filhas em 1986 pelo ator, que manteve direito vitalício de usufruto.
Cássia e Gaya afirmaram que moraram sozinhas no imóvel por três anos quando ainda eram menores de idade, após o divórcio dos pais, em 1983. A mãe das duas, Clarice Piovesan, ocupa o apartamento desde 2019.
No último domingo, as filhas deram entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, onde contestaram a situação do apartamento e negaram as acusações de Stênio de que teria sido abandonado por elas.
“Ele nunca precisou de ajuda nenhuma. Nem financeiramente, nem emocionalmente, nunca. Ele é um idoso de alto poder aquisitivo”, disse Cássia ao programa.
Com Estadão*





