Conhecido por ter vivido o entre 1993 e 1997, o ator revelou em recente entrevista que foi vítima de assédio sexual quando trabalhava na produção. Ele era a estrela da série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman ao lado da atriz Teri Hatcher, que interpretou Lois.
Em entrevista à Variety, Dean Cain não deu detalhes da situação que viveu e nem falou quem seria a pessoa envolvida na situação, entretanto mencionou que “poderia ter enfrentado o maior processo por assédio sexual da história de Hollywood”.
Segundo a revista, o fim da série foi cercado de rumores já que a quarta temporada, e que acabou sendo a última, termina com um final em aberto e episódios da quinta temporada também já estavam sendo escritos. O assédio sofrido por ele teria ainda afetado o então relacionamento dele com a jogadora de vôlei dos Estados Unidos Gabrielle Reece.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993)
![]()
2 de 6 Cena do novo filme de Superman com David Corenswet de Clark Kent Divulgação
![]()
3 de 6 Cena do novo filme de Superman com Rachel Brosnahan e David Corenswet Divulgação
![]()
4 de 6 O diretor James Gunn e os atores Rachel Brosnahan e David Corenswet estrelas de Superman estiveram no Brasil para divulgar o filme Divulgação/Warner Bros.
![]()
5 de 6 Divulgação
![]()
6 de 6 Série Superman & Lois (2021) Divulgação
Leia também
Também na entrevista, Dean criticou a Warner, expondo a exploração sob os valores recebidos pelas reprises da série estrelada por ele. “A Warner Bros. enterra os corpos bem fundo e faz parecer que é dinheiro perdido. Não tem jeito”, destacou ele afirmando ainda que devia ter os processado pela situação, na época.
“George Clooney fez isso. Ele processou ER e recebeu uma grande indenização por sua participação. Fui aconselhado a não fazer isso porque ‘você não quer morder a mão que te alimenta'”, explicou o ator. .