Um dos protagonistas do na temporada, o meia compartilhou uma foto em suas redes sociais que gerou preocupação entre a torcida do clube carioca. Nessa quarta-feira (18/6), o jogador publicou um registro na academia com um saco de gelo no joelho.
Leia também
Ele não participou do último treino da equipe e sua presença na partida contra o C na sexta-feira (20/6) passou a ser questionada.
Confira a publicação do jogador:
O meia também não participou dos primeiros treinos nos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa por conta das partidas disputadas com a seleção uruguaia. Depois Arrascaeta treinou normalmente e foi um dos , marcando o primeiro gol do Rubro-Negro.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Arrascaeta é um dos principais jogadores do Flamengo Wagner Meier/Getty Images
![]()
2 de 5 Jornal alertou a importância de Arrascaeta para a equipe brasileira Buda Mendes/Getty Images
![]()
3 de 5 Arrascaeta é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada Wagner Meier/Getty Images
![]()
4 de 5 Arrascaeta, pelo Uruguai Getty Images
![]()
5 de 5 Arrascaeta, contra o Palmeiras Marcelo Cortes / CRF
Em 2025 o camisa 10 já marcou 13 gols e deu cinco assistências, sendo um dos principais atletas da equipe comandada por Filipe Luís.
A equipe carioca ainda terá mais um treino antes do duelo contra o Chelsea. Nessa quinta-feira (19/6), o realiza a atividade na Universidade de Stockton antes de partir para a Filadélfia, onde irá encarar a equipe inglesa. A partida irá definir o líder do grupo D, já que as duas equipes possuem campanhas idênticas na competição.