Aplicativo do Banco do Brasil fica fora do ar, e usuários reclamam
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do Banco do Brasil, tanto via aplicativo quanto pelo site
O aplicativo e os canais digitais do passaram por instabilidade na manhã desta sexta-feira (21/3), o que gerou uma série de reclamações de usuários.
O que aconteceu
De acordo com dados do , que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Banco do Brasil a partir das 9h43.
O pico de reclamações foi registrado às 10h36, com 2.982 queixas.
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.
O que diz o BB
Em nota encaminhada ao Metrópoles, o Banco do Brasil confirmou a intermitência de seus canais digitais e informou que está trabalhando “para o pleno restabelecimento dos serviços”.
Em mensagem no app, o banco afirma que um problema de conexão afetou o sistema.
“Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível”, diz a instituição financeira.
Por: Metrópoles