Aos 75 anos, está internada desde 17 de junho para tratar uma infecção pulmonar e complicações renais. Após ser entubada e submetida a uma traqueostomia, agora ela passa por sessões de hemodiálise — processo em que o sangue é filtrado, fora do corpo, por máquinas.
do Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro. Ela voltou a respirar sem ajuda de aparelhos no início do mês. Nesta terça-feira (15/7), o advogado da artista, Carlos Eduardo Lyrio, confirmou que ela passa por hemodiálise para substituir a função dos rins e dependerá de reabilitação para recuperar a voz.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Angela Ro Ro Reprodução
![]()
2 de 4 Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
![]()
3 de 4 Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
![]()
4 de 4 Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
Além da saúde fragilizada, . Segundo Lyrio, a artista não recebe aposentadoria e vive com cerca de R$ 800 mensais, oriundos de direitos autorais. Por isso, voltou a pedir doações por Pix para custear as despesas hospitalares.
Leia também
“Cabe ressaltar que as doações que foram recentemente solicitadas ainda são muito bem-vindas, pois esta é, atualmente, a sua única fonte de renda”, reforçou o advogado. “A chave Pix dela é 625.962.507-30 e está no nome dela: Angela Maria Diniz Gonsalves. Qualquer outro nome que aparecer será um golpe.”