• Terça-feira, 23 de julho de 2024

Altas do algodão são intensificadas neste começo de julho

Apesar da estimativa de produção recorde de algodão na temporada 2023/24, vendedores seguem firmes em suas ofertas.

Apesar da estimativa de produção recorde de algodão na temporada 2023/24, vendedores seguem firmes em suas ofertas. O movimento de alta nos preços domésticos do algodão em pluma se intensificou neste começo de julho. Segundo pesquisadores do Cepea, o impulso vem da oferta ainda restrita no  spot nacional e da maior procura de compradores – esses demandantes passaram a ofertar valores superiores na tentativa de atrair vendedores.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Plantio direto: o paradigma do “Clube da Minhoca”
    Plantio direto: o paradigma do “Clube da Minhoca”
    Ressalta-se que, apesar da estimativa de produção recorde de algodão na temporada 2023/24, vendedores seguem firmes em suas ofertas. Como a disponibilidade continua restrita, agentes optam por cumprir contratos a termo neste primeiro momento. No campo, segundo a Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), até o dia 4 de julho, apenas 7,2% da área estimada no Brasil havia sido colhida. Fonte: Cepea VEJA TAMBÉM:
  • Plano Safra 2024/25: Sicoob prevê movimentar R$ 53,4 bi
  • Nacional Hereford e Braford define seus grandes campeões de 2024
  • Auditores fiscais intensificam combate a sonegação nas operações com gado bovino no TO
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

    Artigos Relacionados: