Peso do cavaleiro: qual é o limite seguro para não lesionar o cavalo?
Abiarroz lança campanha de incentivo ao consumo com foco na valorização do arroz brasileiro
Ações como o lançamento de um site dedicado ao projeto e parcerias com influenciadores terão o objetivo de conectar a causa a um público abrangente, com foco no ambiente digital.
Ações como o lançamento de um site dedicado ao projeto e parcerias com influenciadores terão o objetivo de conectar a causa a um público abrangente, com foco no ambiente digital. A Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) lança, nesta segunda-feira (27), a campanha “Arroz Combina”, com objetivo de promover o consumo do grão no país, exaltar a qualidade do produto brasileiro e combater a desinformação disseminada nas redes sociais. Ações como o lançamento de um site dedicado ao projeto e parcerias com influenciadores terão o objetivo de conectar a causa a um público abrangente, com foco no ambiente digital. “Lançamos a campanha com o intuito de reforçar a valorização do arroz brasileiro e da cadeia orizícola. Com ações educativas e engajamento nas redes sociais, queremos fortalecer a conexão afetiva e cultural da população com um dos principais pilares da culinária nacional”, justifica o presidente da Abiarroz, Renato Franzner. Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Peso do cavaleiro: qual é o limite seguro para não lesionar o cavalo? Fundamental para a segurança alimentar, o arroz está presente em todos os cantos do Brasil e em diversos momentos da vida dos brasileiros. O consumo médio do cereal no país é de 10,5 milhões de toneladas/ano, conforme levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Frente ao potencial de ampliação do volume, a campanha busca evidenciar a importância desse alimento, que atravessa gerações, conecta tradições e contribui para uma alimentação mais saborosa, equilibrada e acessível. window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Além de fazer parte de receitas típicas, o arroz representa sustento para milhares de produtores rurais, que alçam o Brasil ao posto de maior produtor fora do continente asiático. Mantendo padrão de qualidade mundialmente reconhecido, o grão também se destaca no mercado de exportação, com mais de 100 países consumindo o arroz brasileiro ao redor do globo. O slogan da campanha, “Arroz Combina”, busca trabalhar a versatilidade do cereal, destacando seu papel em momentos marcantes à mesa, sua importância como produto da agricultura brasileira e também como aliado de quem busca uma vida saudável, fornecendo energia para a realização de atividades físicas. A campanha, com previsão de duração de um ano, é financiada pelo Fundarroz – Fundo de Promoção, Pesquisa, Inovação e Incentivo ao Consumo de Arroz, lançado pela Abiarroz, no fim do ano passado, para apoiar ações de promoção do arroz brasileiro — e também conta com patrocínio de stakeholders ligados ao setor orizícola. Fonte: Abiarroz VEJA TAMBÉM:
Empresas agrícolas redefinem a segurança da cadeia de suprimentos como base do comércio global Indústria brasileira do trigo reforça papel estratégico diante de desafios globais Exposições no Nordeste refletem crescimento da ovinocultura na região ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google NotíciasNão é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Por: Redação





