Zezé Di Camargo pede desculpas após polêmica com o SBT: veja
Zezé Di Camargo causou uma polêmica com o SBT após publicar um vídeo criticando a emissora e as filhas de Silvio
Zezé Di Camargo publicou um pronunciamento na tarde desta terça-feira (16/12) se retratando sobre as críticas feitas contra as filhas de Silvio Santos.
Veja a nota na íntegra:
Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.
Zezé Di Camargo
Entenda o caso
Zezé Di Camargo se pronunciou após a polêmica envolvendo o SBT, na qual Zezé publicou um vídeo criticando as recentes decisões da emissora. Ele acusou as filhas do empresário de conduzir a emissora com uma postura diferente do pai após presença de Lula (PT) e Alexandre de Moraes em um evento institucional.
“Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe”, disparou o artista contra as filhas de Silvio, que seguem à frente da emissora após a morte do pai.
Segundo o sertanejo, as filhas do empresário estariam adotando uma postura diferente do pai após ter convidado o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes para participar dos eventos promovidos pelo canal.
Por: Metrópoles





