O XV de Novembro de Piracicaba transferiu 90% das ações de sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para os grupos CFAW Brasil e Dry Telecom. A decisão foi aprovada na 3ª feira (16.dez.2025) por unanimidade pelos 40 conselheiros presentes na Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo realizada no Anfiteatro Pecege do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.
Entre os novos acionistas está o ex-jogador Luís Fabiano, que durante sua carreira atuou por clubes como Ponte Preta, São Paulo e Sevilla e defendeu as cores da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
A operação estabelece um período de transição de 90 dias, durante o qual os novos controladores trabalharão junto à atual diretoria executiva do clube alvinegro piracicabano, comandada pelo presidente Matheus Bonassi e pelo vice-presidente Guilherme Supriano.
Os grupos empresariais já definiram Elias Barquete Albarello como CEO da XV de Novembro de Piracicaba SAF. O executivo tem passagens por São Paulo Futebol Clube, Ferroviária, Primavera e Vilafranquense, de Portugal.
Nas redes sociais, o XV de Piracicaba afirmou que o dia 16 de dezembro de 2025 “fica marcado na história centenária” do clube paulista.





