A Williams revelou nesta quarta-feira (5/11) uma pintura especial para o , batizada de “Driven by Words”, Conduzido por Palavras na tradução literal. O visual reúne 493 palavras em 12 idiomas enviadas por fãs de todo o mundo, expressando o que a equipe representa para eles.
Leia também
Mais de 140 mil votos foram registrados desde o início da campanha, em julho. Termos como “legado”, “paixão” e “trabalho em equipe” foram os mais populares. Em português, aparecem palavras como “brasilidade, “inteligência”, “qualidade” e “resiliência”. No geral, as palavras aparecem em diferentes idiomas, entre eles português, inglês, espanhol e italiano.
Veja o design:
Ver essa foto no Instagram
A arte será vista pela primeira vez neste fim de semana, onde Carlos Sainz e Alexander Albon correrão em Interlagos pela 21ª etapa da temporada. A ação faz parte de uma série de projetos criados pela Williams para aproximar os torcedores da equipe.

2 imagens

Fechar modal.

![]()
1 de 2 Williams utilizará o design "montado" por torcedores no GP do Brasil Reprodução/Instagram
![]()
2 de 2 Clive Rose/Getty Images
Para o chefe de equipe James Vowles, a homenagem traduz o vínculo entre o time e quem o acompanha há décadas.
“Como uma equipe com história e planos de voltar a vencer, sabemos o quanto a Williams significa para os fãs. Cada palavra no carro reflete a paixão e a emoção deles”, afirmou o dirigente.
Na sexta-feira (7/11) será realizado o único treino e a classificação do sprint. No sábado (8/11), a disputa do sprint e do treino classificatório, enquanto a corrida acontece no domingo (9/11).