• Quinta-feira, 21 de agosto de 2025

“VTNC seu ingrato”, disse Eduardo ao pai, que o chamou de imaturo

Deputado federal reclamou da entrevista de Bolsonaro ao Poder360, quando o ex-presidente disse que o filho não deveria criticar Tarcísio.

Mensagens que constam em relatório da Polícia Federal divulgado nesta 4ª feira (20.ago.2025) mostram o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingando seu pai, Jair Bolsonaro (PL), em 15 de julho depois de ter sido chamado de “não maduro” em uma entrevista dada pelo ex-presidente ao Poder360 naquela data.

“VTNC SEU INGRATO DO CARALHO!”, escreveu Eduardo, tudo em caixa alta. Ele seguiu: “Me fudendo aqui! Vc ainda te ajuda a se fuder aí! [sic.]. Leia:

“Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI [sic.]”, disse Eduardo em outra mensagem.

Na entrevista que deu ao Poder360 em julho, Bolsonaro afirmou que interveio para resolver uma indisposição enfrentada à época entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O ex-presidente declarou que o filho, de 41 anos, não era tão “maduro”.

Relembre (2min38s):

No dia seguinte das mensagens em que xingou o pai, Eduardo pediu desculpas. “Peguei pesado… Estava puto na hora”, escreveu.

A PF indiciou nesta 4ª feira (20.ago) Bolsonaro e Eduardo em inquérito que apura a atuação do congressista nos Estados Unidos, onde ele teria articulado medidas de pressão e sanções contra autoridades brasileiras. As mensagens constam em relatório da investigação.

Por: Poder360

Artigos Relacionados: