'Vitória da autoestima', diz Jojo Todynho sobre ser musa da Mocidade no Carnaval 2024

A cantora vai estrear como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, junto com mais famosos que desfilam nas escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro.

Jojo Todynho está animada para animar a Sapucaí nesta segunda-feira (12) de Carnaval. A cantora vai estrear como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, junto com mais famosos que desfilam nas escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro. Este não é seu primeiro ano na avenida, mas um detalhe dos últimos meses a deixa ainda mais animada: a confiança nas alturas após a cirurgia bariátrica.

"Com certeza, desfilar no Carnaval de 2024 tem um gostinho de vitória da autoestima para mim", disse Jojo à reportagem. A cantora foi operada no final do ano passado e vem compartilhando as mudanças corporais e a perda de peso nas redes sociais.

Após perder 40 kg, seguir na dieta e nos treinos, ela se diz muito mais disposta para cruzar a avenida: "A bariátrica foi um passo importante para a minha saúde e bem-estar, e me sinto muito mais disposta e confiante".

A cantora tem mostrado nas redes a preparação dedicada para o desfile, com treinos de força, natação e tênis. "Ser musa da agremiação significa representar com muito orgulho a escola, a comunidade e toda a tradição do Carnaval. É uma responsabilidade e um grande privilégio", diz Jojo.

Nascida e criada em Bangu, bairro do subúrbio carioca, ela fala sobre o carinho pelas escolas de samba: "É muito importante para mim estar sempre presente nos preparativos da escola, pois a comunidade merece todo o meu apoio e carinho. Quero contribuir da melhor forma possível para o sucesso da Mocidade Independente".

Leia Também: 'Precisa tomar um remédio', dIz Márcio Victor em recado sobre apocalipse para Baby do Brasil

Artigos Relacionados: