Virginia Fonseca apareceu nas redes sociais nesta tarde (18) após a convocação da Seleção Brasileira feita por Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo 2026.
A influenciadora informou aos seguidores que chegou no destino de uma viagem que está fazendo e exibiu sua reação ao entrar no quarto. Através do Instagram, Virginia mostrou como são as acomodações luxuosas que está ficando com a amiga Duda Freire em Dubai.
A empresária chegou no destino por volta de 01h00 da manhã, 18h00 no horário de Brasília e recebeu uma série de "mimos" da organização do local.
"Chegamos em Dubai, Welcome to Dubai [...] Vou mostrar o quarto pra vocês gente. É basicamente o mesmo que a gente pegou da última vez, mas olha isso aqui gente", disse ela mostrando uma piscina privativa.
As postagens de Virginia foram feitas praticamente no mesmo horário que a convocação de Ancelotti, no Rio de Janeiro. A lista de 26 nomes contém, além de nomes como Neymar e Weverton, o ex da influenciadora, Vinicius Jr.
Na tarde de hoje, Carlo Ancelotti divulgou a lista de 26 jogadores nesta segunda (18), em evento no Rio de Janeiro. A grande novidade foi a presença de Weverton entre os convocados.
Confira a lista:





