usou as redes sociais e mostrou que está atenta aos comentários de outras pessoas sobre o fim do relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora favoritou uma publicação feita pela tiktoker Amanda Roriz, que sugere que a loira ainda “tem muito para contar” sobre o fim do casamento.
“Depois desse exposed da Mari Menezes, nada me tira da cabeça que Virginia também tem muito para contar, mas está preservando a família”, escreveu a tiktoker na postagem que foi reagida pela loira.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Virginia Fonseca. Reprodução/Redes sociais.
![]()
2 de 4 Virginia Fonseca Reprodução/Redes sociais.
![]()
3 de 4 Virginia Fonseca. Reprodução/Redes sociais.
![]()
4 de 4 Virginia Fonseca Reprodução
Leia também
Para quem não sabe, . Ela ainda acusou ele de uma série de abusos e manipulações durante o relacionamento.
Virginia Fonseca deixa agência criada com Zé Felipe e Poliana Rocha
Virginia Fonseca oficializou mais uma mudança em sua vida profissional após o término de casamento de cinco anos com Zé Felipe. A influenciadora deixou a Talismã Digital, empresa que mantinha em sociedade com o ex-marido e Poliana Rocha.
A saída foi percebida pelos fãs quando ela passou a utilizar um novo endereço de e-mail com o nome VF Digital, marca da nova agência de comunicação.