Virginia Fonseca mostrou aos seguidores que já esta em território estadunidense. A influenciadora digital revelou nas redes sociais que chegou em Nova York neste domingo (7) para dar início à cobertura da Copa do Mundo 2026.
Através do Instagram, a empresária publicou registros embarcando para a cidade e escreveu um recado. "Sua história é definida pelas vezes que você decidiu levantar, se reconstruir e seguir em frente’. Bora viver mais uma aventura, me sinto pronta. Próxima parada: NY”, postou.
Pouco depois da chegada da influencer nos Estados Unidos, ela também comemorou o desembarque em uma das cidades mais famosas do país: “Chegamos, graças a Deus”.
Vale lembrar que a empresária terá um quadro especial no 'Domingão com Huck' durante o torneio mundial. O projeto foge do formato tradicional de cobertura esportiva, justificando a escolha da influenciadora.
Com linguagem menos técnica e focada no dia a dia dos torcedores e bastidores, o programa visa atrair um novo público. A escolha da influenciadora apesar de ter conquistado os fãs, dividiu opiniões entre as personalidades.
Desde o anúncio da novidade, Virginia Fonseca tem sido alvo de duras críticas feitas, inclusive, por personalidades conhecidas.
O jornalista esportivo Juca Kfouri chamou a opção da Globo de escalar a influenciadora para a Copa do Mundo 2026 de "esculhambação". A declaração foi feita por ele durante o programa 'Posse de Bola', transmitido pelo UOL.
Outro que não gostou da opção da Globo foi o influenciador Felipe Neto. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o youtuber criticou o time montado para a cobertura e afirmou que, pela primeira vez, não irá acompanhar a Copa pela emissora.





