Mark Ronson, vencedor do Oscar de Melhor Canção Original com a música Shallow, relembrou uma experiência marcante envolvendo .
No livro Night People, que comemora seus 50 anos, Mark compartilha memórias pessoais de sua vida e carreira. Em um dos relatos, ele conta que, aos 13 anos, participou de uma festa com Michael Jackson em um quarto de hotel.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Mark Ronson Santiago Felipe/Getty Images
![]()
2 de 3 Mark Ronson John Nacion/Variety via Getty Images
![]()
3 de 3 Michael Jackson Kevork Djansezian-Pool/Getty Images
No relato, ele conta que não ocorreu nada “anormal”, mas foi um dos momentos mais estranhos da vida dele. O músico foi apresentado a Michael pelo amigo, Sean Lennon , filho de John Lennon e Yoko Ono.
“Acho que o Michael ficou na casa do Sean e, na noite seguinte, fomos ver a Bad Tour. E aí o Michael deu uma grande festa depois do show no quarto do hotel dele”, relembra na obra, segundo informações do The Sun.
Leia também
Acusações contra Michael Jackson
foi acusado de assédio e abuso sexual anos após a festa. As denúncias fizeram com que repensasse o ocorrido.
“E é claro que eu repensei tudo isso por aquela lente umas 100 vezes. Eu pensei, por algum motivo, que não havia nada de estranho ou desagradável naquela noite”, ressaltou.
Em vida, Michael negou veementemente todas as alegações de má conduta feitas contra ele. O astro do pop morreu em 2009, deixando um legado de sucesso na música.
Veja também: