O Cruzeiro detalhou, na tarde desta sexta-feira (8), a venda de ingressos para o jogo contra o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, em Buenos Aires, pela quinta rodada da Copa Libertadores. O duelo será no dia 19 de maio (terça-feira), às 21h30 (de Brasília).
A torcida celeste tem uma carga de 2 mil ingressos à disposição e pode fazer a aquisição através do site BaladaApp. As entradas têm preço único de R$ 250,00.
A comercialização teve início marcado às 18h (de Brasília) para Sócios 5 Estrelas, enquanto começará às 10h (de Brasília) para os outros torcedores.
Vale destacar que cada torcedor, sendo sócio ou não, tem direito a apenas 1 ingresso por título. Não há transferência e nem devolução.
De acordo com o Cruzeiro, após a compra, o torcedor receberá um e-mail de confirmação do pagamento. Depois, em um dia próximo à data do jogo, um outro e-mail será enviado com as informações para acesso ao ingresso (QR Code).
Em La Bombonera, a torcida do Cruzeiro ficará na Sur Alta Visitante – Porta 6 Bis. O acesso é pela Don Avenida Pedro de Mendoza & Palos.
Para adquirir seu ingresso na venda online, acesse a página de vendas disponível no site BaladAPP. Antes de efetuar a compra, o torcedor deverá realizar seu cadastro na plataforma. O sócio 5 Estrelas, ao se cadastrar, deverá inserir os mesmos dados utilizados no site do Sócio/ingresso.
A comercialização online começará às 18h desta sexta-feira (08). Os sócios 5 Estrelas saem em vantagem e terão prioridade de compra. Caso a carga disponibilizada não seja esgotada pelos sócios, o torcedor não sócio poderá adquirir o bilhete na venda geral a partir das 10h deste sábado (09).
Cada sócio ou não sócio terá direito a 1 (um) ingresso por titular. Importante: o ingresso do titular é intransferível e não haverá devolução.
Após a efetivação da compra, o torcedor receberá um primeiro e-mail confirmando o pagamento. Depois, receberá um segundo e-mail com as informações para o acesso ao ingresso (QR Code). Este segundo e-mail será enviado mais próximo ao dia da partida. O envio será feito exclusivamente no e-mail cadastrado no BaladAPP. Portanto, é fundamental preencher corretamente todos os dados solicitados no momento do cadastro.
PRIORIDADE DE VENDAS
Vendas pelo site BaladAPP
- 1ª JANELA: Abertura às 18h de sexta-feira (08)
Todos os planos do Sócio 5 Estrelas.
- 2ª JANELA: Abertura às 10h de sábado (09)
Venda geral para não sócios.
ACESSO AO ESTÁDIO LA BOMBONERA
Em La Bombonera, a torcida cruzeirense ficará alocacada no setor Sur Alta Visitante – Porta 6 Bis. O acesso ao portão se dá através do encontro das avenidas Don Pedro de Mendoza & Palos.
É recomendável que o torcedor chegue ao estádio com 1 hora e meia de antecedência ao início da partida. Solicitamos aos torcedores que estejam também em posse de seu documento de identificação no momento do acesso.





