No último jogo do ano, a goleou por 5 x 0, nesta terça-feira (2/12), em realizado no Estádio Municipal de Aveiro.
O Brasil abriu o placar com um minuto de partida. Dudinha recebeu no lado direito do ataque, cruzou para a área, Gabi Zanotti cabeceou e estufou as redes.
GABI ZANOTTI COM 59 SEGUNDOS! Em menos de um minuto, gol marcado por ela, diferenciada demais.
— Dirso Ament (@dirsoament)

3 imagens


Fechar modal.

![Veja os gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina contra Portugal - imagem 1 Veja os gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina contra Portugal - imagem 1]()
1 de 3 Lívia Villas Boas / CBF
![Veja os gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina contra Portugal - imagem 2 Veja os gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina contra Portugal - imagem 2]()
2 de 3 Lívia Villas Boas / CBF
![Veja os gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina contra Portugal - imagem 3 Veja os gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina contra Portugal - imagem 3]()
3 de 3 Lívia Villas Boas / CBF
Já aos 16, Ludmila recebeu do lado direito. A atacante fez boa jogada individual, invadiu a área e chutou no canto da goleira para ampliar o placar.
Veja o lance:
Esse gol de craque da Ludmila
— Nelly (@lov_hailee)
Leia também
Em jogada que também se iniciou pelo lado direito, a Seleção Brasileira Feminina fez mais um. Aos 37, Ludmila arrancou com a bola, chegou à linha de fundo e cruzou. Dudinha finalizou para marcar o terceiro gol.
BRASIL PASSANDO O CARRO! Dudinha faz o terceiro gol da seleção no amistoso.
— Dirso Ament (@dirsoament)
Já no segundo tempo, aos 28 minutos, o quarto gol. Luany cobrou escanteio na primeira trave, Isabela cabeceou e a Seleção Brasileira ampliou para 4 x 0.
GOL COM 1 MINUTO EM CAMPO! Isabela faz o quarto gol, transformando a vitória da seleção em goleada.
— Dirso Ament (@dirsoament)
A goleada foi sacramentada após uma cobrança de pênalti. Aos 44 minutos, Bruninha foi derrubada na área e a arbitragem marcou penalidade máxima. Bia Zaneratto chutou cruzado e fechou o placar.
IMPERATRIZ! Bia Zaneratto, de pênalti, faz o 5º gol do Brasil.
— Dirso Ament (@dirsoament)