fez uma declaração polêmica sobre . Durante uma participação no programa Manhã com Você, nesta sexta-feira (17/10), a apresentadora acusou Manuela Dias, autora do remake, de sabotar Taís Araújo, que interpreta Raquel Acioli na novela.
“Ela sabotou a “, disparou. “Ela tirou de cena. Teve uma semana que a Taís Araújo apareceu em dois momentos rapidíssimos que não acrescentavam absolutamente nada na história”, acrescentou Sonia.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Sonia Abrão Reprodução/Rede TV!
![]()
2 de 3 Taís Araújo, de Vale Tudo Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 A atriz Taís Araújo Reprodução/ Instagram
Na sequência, a apresentadora comparou o remake com a versão original do folhetim, exibida em 1988: “Você tem uma novela que é histórica, um Brasil em que começou a rolar desde os anos 80 essa luta contra a corrupção, a favor da honestidade, de ir a luta mas com ética, ela [Manuela] acabou com tudo isso e tirou a protagonista da novela que era a representante total da honestidade do povo brasileiro. Acabou com a crítica social”.
Leia também
Ela ainda ressaltou que a atriz “tem uma carreira longa, um talento reconhecido, e já fez ótimos papeis em novelas”. “Isso não se faz. Se eu fosse Taís, eu processava”, completou.
Vale Tudo chega ao fim nesta sexta-feira (17/10). No capítulo final, será revelado o grande mistério da trama: quem matou Odete Roitman (Débora Bloch).