• Sábado, 6 de dezembro de 2025

Usuários reclamam de dificuldade para acessar aplicativo do Santander

Segundo o site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários ocorreram pela manhã

Clientes do vêm sofrendo com instabilidade nos serviços do aplicativo da instituição financeira nesta sexta-feira (5/12). De acordo com dados do site , que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 9 horas (horário de Brasília). O pico de notificações até o momento ocorreu pouco depois das 10 horas, com quase 1,4 mil queixas. Leia também Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco. A mensagem que apareceu para grande parte dos usuários que vinham tendo problemas para acessar o app dizia o seguinte: “Não foi possível carregar os dados. Tivemos um erro para carregar os dados da sua sessão. Por favor, tente novamente”. Mais cedo, . O que diz o Santander Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Santander ainda não havia se manifestado sobre a instabilidade no aplicativo até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto ao banco.
Por: Metrópoles

Artigos Relacionados: