No Vegas 108, evento de Fight Night do , nesse sábado (2/8), a disputa principal ficou por conta dos asiáticos. O japonês Tatsuro Taira venceu o sul-coreano Hyung Sung Park por finalização no segundo round.
Com este resultado, Taira pulou para a e pode brigar pelo cinturão.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Elves Brener foi derrotado por Esteban Ribovics no Fight Night 108 Chris Unger/Zuffa LLC
![]()
2 de 3 Karol Rosa foi a única mulher brasileira a vencer na noite Chris Unger/Zuffa LLC/ Getty Images
![]()
3 de 3 Tairo foi o ganhador do confronto principal Chris Unger/Zuffa LLC/ Getty Images
O evento contou com a participação de sete atletas brasileiros. A luta anterior à coprincipal foi a de Elves Brener, pelo peso-leve. Após os três rounds, os juízes decidiram a favor da vitória de Esteban Ribovics.
Leia também
Quem não economizou esforços foi Karol Rosa. A luta entre a brasileira e Nora Cornolle também durou os três assaltos, e Karol se consagrou ganhadora.
Ainda na lista de brasileiros vencedores na noite, entram Elizeu Capoeira, Rodolfo Vieira e Rafael Macapá. Além de Elves, outros dois que não foram capazes de buscar o triunfo foram Ketlen Souza e Felipe Bunes, derrotado por Macapá.