Trump elogia posição de Putin por cessar-fogo na Ucrânia: “Promissora”
Durante encontro com o chefe da Otan, Trump comentou sobre os avanços nas negociações de paz sobre a Ucrânia e voltou a elogiar a Rússia
O presidente dos Estados Unidos, , disse estar recebendo sinais promissores da Rússia sobre as negociações de paz com a Ucrânia, no conflito.
A declaração do presidente norte-americano ocorreu nesta quinta-feira (13/3), durante encontro com o chefe da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Mark Rutte.
Apesar de classificar a postura do presidente russo como “promissora”, Trump disse que a declaração de Putin não foi completa. Ainda assim, ele voltou a mostrar interesse em se reunir pessoalmente com o líder russo.
“Eu ficaria feliz em me encontro com ele [Putin] e conversar com ele, mas precisamos acabar com isso [a guerra] rapidamente”, declarou Trump.
Aguarde mais informações
Por: Metrópoles