Trump determina apuração sobre relações de Epstein com democratas
Trump aciona Pam Bondi e DOJ após democratas divulgarem e-mails que o citam e pressionarem pela liberação completa dos arquivos de Epstein
O presidente dos Estados Unidos, , afirmou nesta sexta-feira (14/11), que solicitará à procuradora-geral Pam Bondi e ao Departamento de Justiça (DOJ) uma investigação sobre as ligações do financista Jeffrey Epstein com figuras de destaque do Partido Democrata e com grandes instituições financeiras.
A ordem ocorre após democratas divulgarem e-mails de Epstein que mencionam Trump e pressionarem pela liberação de todos os arquivos do caso.
A manifestação de Trump foi feita em uma postagem no Truth Social, onde o líder norte-americano acusou os democratas de para desviar a atenção do impasse político em Washington.
“Pedirei à procuradora-geral Pam Bondi e ao Departamento de Justiça, juntamente com nossos grandes patriotas do FBI, que investiguem o envolvimento e o relacionamento de Jeffrey Epstein com Bill Clinton, Larry Summers, Reid Hoffman, JP Morgan, Chase e muitas outras pessoas e instituições”, escreveu o republicano.
Em atualização.
Por: Metrópoles





