Victor Hugo, meio-campista do Atlético, foi liberado pelo departamento do clube nesta quarta-feira (20) e pode ser acionado pelo técnico Eduardo Domínguez contra o Cienciano-PER.
O jogador está recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, que o afastou dos gramados por quase um mês.
A última partida disputada pelo camisa 30 do Galo foi contra o Flamengo, no dia 26 de abril, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Na atual temporada, o titular do time alvinegro disputou 23 jogos, anotou quatro gols e distribuiu uma assistência.
O Atlético recebe o Cienciano-PER, na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Galo é o lanterna do Grupo B, com quatro pontos, enquanto os peruanos lideram a chave, com sete.





