Com a , o Nordeste volta a ter um jogador na Canarinho após oito anos. O meio-campista foi chamado para jogos do contra , e Bolívia, nos dias 4 e 9 de setembro, respectivamente. São os dois últimos compromissos da equipe nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Os torcedores poderão garantir suas entradas para a partida contra o Chile por meio do site da Bilheteria Digital. . Os interessados também deverão cadastrar a biometria facial para conseguir realizar a compra. Cadastre sua.
O último jogador de um clube nordestino na Seleção foi Diego Souza, em 2017. O jogador, que na ocasião jogava pelo Sport, esteve em três das cinco convocações do Brasil e viveu grande expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo de 2018. No entanto, ele acabou fora da lista final.
Em 2017, Diego Souza fez cinco jogos pela Seleção e marcou 2 gols. Pelo Leão, disputou 55 jogos, fez 21 gols e distribuiu cinco assistências.
Leia também

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Jean Lucas foi chamado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. Alexandre Oliveira/Sports Press Photo/Getty Images
![]()
2 de 3 O meio-campista entra na vaga de Joelinton, do Newcastle, que sofreu lesão. Alexandre Oliveira/Sports Press Photo/Getty Images
![]()
3 de 3 Jogador foi convocado pela primeira vez. Alexandre Oliveira/Sports Press Photo/Getty Images
Brasil x Chile
No dia 4 de setembro, a enfrenta o Chile, no Maracanã, às 21h30. O jogo é apresentado pelo Metrópoles Sports. E os ingressos para este jogão já estão disponíveis.
Os torcedores poderão garantir suas entradas por meio do site da Bilheteria Digital. . Os interessados também deverão cadastrar a biometria facial para conseguir realizar a compra. Cadastre sua.