• Terça-feira, 25 de junho de 2024

Suspeito por tentativa de homicídio em bar é preso pela Polícia Militar

Vítima foi esfaqueada nas costas, durante briga com suspeito em bar

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (09.06), um homem, de 41 anos, suspeito por tentativa de homicídio em um bar, na região central do município de Marcelândia. Um jovem de 19 anos foi esfaqueado nas costas e está internado em estado grave. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, as equipes foram acionadas após uma briga na Rua Domingos Martins e foram informadas que, na ocasião, um jovem foi golpeado com canivete nas costas e saiu correndo pedindo por ajuda. 

Assim que os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe médica foi chamada e encaminhou a vítima até uma unidade de saúde. Posteriormente, os militares foram informados que o estado de saúde dela era grave. 

No bar, o suspeito tentou enganar a polícia, mentindo seu nome, e se escondeu no banheiro. No entanto, acabou preso em flagrante.

Ao ser detido, o homem confessou ter diversas passagens criminais por roubo e homicídio. Familiares e amigos da vítima ainda tentaram linchar o suspeito, que foi contido na viatura. 

Os policiais foram informados que a briga iniciou devido ao suspeito ter ficado com ciúmes da ex-namorada, que dançava com outro homem. Durante a briga entre os envolvidos, a vítima foi tentar separar os dois e acabou sendo esfaqueada.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Artigos Relacionados: