• Segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Suspeito de ameaçar colegas de morte com facão em alojamento é preso pela Polícia Militar

Vítimas relataram que realizavam uma reunião sobre a proibição de uso de bebidas alcoólicas no lugar; suspeito estava embriagado

Um homem, de 32 anos, suspeito de ameaçar dois colegas de trabalho de morte, em um alojamento, foi preso em flagrante, neste domingo (14.9), por policiais militares do 2º Pelotão, no município de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá). As vítimas alegaram que o suspeito estava embriagado e correu atrás delas com um facão. 

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 33 anos, alegou que realizava uma reunião com a equipe de trabalho sobre a proibição de consumo de bebidas alcoólicas e realização de festas no alojamento de funcionários. 

Na ocasião, o suspeito estava embriagado, pois estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e passou a ficar agressivo, proferindo ameaças de morte contra a vítima e outro homem, de 65 anos. 

Após as ameaças verbais, o homem pegou um facão e passou a perseguir as vítimas, na tentativa de golpeá-las, sendo contido por testemunhas. Diante dos fatos, os policiais militares localizaram o suspeito, que passou a resistir a prisão, sendo abordado e contido em seguida. 

Os militares localizaram o facão e apreenderam um soco inglês que estava no alojamento do denunciado. Ele foi encaminhado à delegacia para demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Por: Redação

Artigos Relacionados: