. O apresentador do Altas Horas, da participou de uma edição especial do quadro Show de Calouros, em que recebeu uma homenagem e reviveu memórias da época em que esteve à frente do Programa Livre (1991–2001).
Durante a interação com , que atualmente comanda o dominical, Groisman protagonizou um momento que logo repercutiu nas redes sociais. Ao ser questionado sobre o futuro da sua carreira na televisão, ele devolveu a pergunta de forma afiada.
Leia também
“Você pretende parar algum dia ou vai seguir que nem Silvio Santos fez?”, indagou Patrícia. Serginho, então, retrucou: “Eu ia perguntar isso… seu pai parou?”.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Patricia Abravanel e Serginho Groisman Reprodução/Instagram
![]()
2 de 3 Reprodução
![]()
3 de 3 Serginho Groisman Reprodução/Instagram
Na sequência, o comunicador explicou sua posição: “O que vai determinar é o tempo. Enquanto as pessoas gostarem do que eu faço e enquanto tiver prazer no que faço, vamos em frente. A inspiração maior é o Silvio Santos”.
A cena rapidamente chegou ao X (antigo Twitter), onde dividiu opiniões. “A resposta foi boa, mas achei inoportuno mencionar o nome do pai dela”, opinou uma usuária. Outro telespectador, no entanto, discordou: “Mas o pai dela parou sim. Já tinha uns dois, três anos que a Patrícia já realizava sozinha o programa. Achei essa resposta dele bem desnecessária”.