O São Paulo Futebol Clube e a Elgin anunciaram nesta 3ª feira (4.nov.2025) a renovação do contrato de patrocínio que manterá a marca brasileira na parte frontal da camisa do tricolor. O acordo, que começou em 2024, foi estendido até dezembro de 2026. Os valores do contrato não foram divulgados.
A empresa continuará com suas ativações no estádio do Morumbis, onde mantém um camarote para receber clientes, convidados e influenciadores, além de realizar promoções voltadas aos consumidores.
A Elgin teve destaque entre os torcedores no período inicial do patrocínio. Pesquisa de lembrança espontânea conduzida pela Ilumeo indicou que 46% dos torcedores do São Paulo mencionaram a marca quando questionados sobre os patrocinadores do clube.
Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin, afirmou que a parceria reforça os valores da companhia enquanto marca nacional porque acreditam “em todo o potencial do Brasil enquanto protagonista no cenário mundial, seja nos esportes ou nos negócios, sempre investindo em inovação”.
“Estamos muito satisfeitos em poder anunciar esta renovação com um parceiro tão importante e estratégico para o São Paulo. O relacionamento entre o Tricolor e a Elgin vai muito além de um patrocínio. É uma verdadeira colaboração entre duas grandes marcas”, afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.





