O São Paulo assinou contrato de patrocínio com o banco digital Magnum Bank, que estampará sua marca nas mangas dos uniformes de jogo e treino do time. A parceria, confirmada na 5ª feira (13.nov.2025), tem validade até 2031 e garantirá um valor mínimo de R$ 3,6 milhões por temporada.
O acordo entre o tricolor paulista e a instituição financeira digital prevê correção monetária anual pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), assegurando a atualização dos valores ao longo dos próximos anos.
Além do montante fixo, o contrato inclui uma cláusula de remuneração variável vinculada às receitas bancárias criadas pela parceria.
Embora já firmado entre as partes, o acordo ainda precisa passar por aprovação formal. Será submetido à votação na próxima reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, agendada para a noite de 3ª feira (18.nov).
A informação sobre o patrocínio foi inicialmente divulgada pelo portal R7. A expectativa é que a proposta seja aprovada pelos conselheiros, permitindo a implementação oficial da parceria.





