na última sexta-feira (27/6). O desfecho contou com momentos surpreendentes e inesquecíveis que podem dar indícios do futuro da série.
O final aumentou os rumores de que a produção pode ganhar um spin-off ambientado nos Estados Unidos. Isso porque, na última cena, um morador de rua aparece jogando ddakji — jogo tradicional da Coreia do Sul usado para recrutar participantes para os jogos brutais — junto com a recrutadora interpretada por Cate Blanchett.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Cate Blanchett em Round 6 Reprodução
![]()
2 de 4 Cena de Round 6 Divulgação/Netflix
![]()
3 de 4 Cena de Round 6 Divulgação/Netflix
![]()
4 de 4 Cena de Round 6 Divulgação/Netflix
O que acontece no final de Round 6?
Depois de uma longa investigação, o policial Jun-ho finalmente consegue localizar a arena onde ocorriam os .
Durante a invasão, o Frontman consegue escapar e embarca em um voo para Los Angeles, onde vai ao encontro da filha de Gi-hun — que morre no último episódio.
Leia também
Na cidade, ele entrega à menina uma caixa contendo o uniforme usado pelo pai e um cartão bancário com o dinheiro que Gi-hun ganhou ao participar dos jogos pela primeira vez.
Após deixar o pacote, o Frontman entra em um carro e observa uma mulher — interpretada por ninguém menos que Cate Blanchett — jogando ddakji com um morador de rua. A cena sugere que os jogos podem estar prestes a recomeçar. Desta vez, em solo americano.
A terceira temporada de Round 6 oferece ao espectador cenas de tirar o fôlego. Um dos momentos mais marcantes é a morte de Gi-hun, que sacrifica a própria vida para salvar a bebê da participante 222.