• Terça-feira, 23 de julho de 2024

Rotam prende mulher com porções de cocaína e 96 comprimidos de droga sintética em Sorriso

Drogas foram encontradas na residência da suspeita, que foi presa na noite desta terça-feira (09)

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (09.07), em Sorriso. Com a suspeita, foram apreendidas porções de substâncias análogas à cocaína e 96 comprimidos de droga sintética.

Durante patrulhamento tático, por volta de 21h, a equipe Rotam recebeu denúncias de populares que informaram sobre pessoas que faziam o uso de drogas em uma praça da cidade. No local, os militares abordaram suspeitos, mas nada ilícito foi encontrado. 

Questionados, os homens disseram que uma mulher que morava próximo ao local fazia a venda de entorpecentes naquela região.

Em novas diligências, os policiais encontraram a suspeita na frente de uma casa. Durante a abordagem, foi encontrada com ela uma porção de cocaína. Para os policiais, ela afirmou que dentro de sua casa havia mais entorpecentes.

Em seguida, os militares entraram na casa, com autorização da mãe da suspeita, que não sabia do envolvimento da filha com o tráfico. No local, a equipe encontrou o restante das porções de cocaína e os comprimidos de drogas sintéticas, além da quantia de R$ 1,3 mil proveniente do crime.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Artigos Relacionados: