• Domingo, 24 de maio de 2026

Rio de Janeiro pode receber Lula e Flávio neste sábado

Lula está confirmado em inauguração na Fiocruz; Flávio Bolsonaro pode participar da 'Marcha Para Jesus', na capital fluminense.

Adversários na disputa pelo Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) podem participar de eventos neste sábado (23) no Rio de Janeiro. As agendas ocorrem em meio à repercussão dos áudios vazados da conversas envolvendo Flávio e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

O Rio é o berço político da família Bolsonaro. No entanto, o estado tem ganhado protagonismo na agenda presidencial. Esta é a sexta agenda do presidente no estado apenas neste ano.

A presença do presidente Lula está confirmada na manhã deste sábado na inauguração da sede do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS) da Fiocruz.

Já o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) pode participar da Marcha Para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do país. Interlocutores chegaram a confirmar o nome do político no evento, mas a presença passou a ser tratada como incerta nas últimas horas por conta de compromissos pessoais do senador. Os cristãos correspondem a uma parcela significativa da base eleitoral de Flávio.

O encontro poderia ser utilizado por Flávio para fortalecer a base e afastar a desconfiança do público em meio ao vazamento dos áudios do ex-dono do Banco Master.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: