foi demitida da na última segunda-feira (15/12) e usou as redes sociais para desabafar sobre a saída da emissora. A jornalista ficou por quatro anos e oito meses na casa e afirma que está de “consciência tranquila”.
“Com o coração em paz e a consciência tranquila, hoje encerro um ciclo importante da minha vida profissional. Um ciclo que me ensinou, me fortaleceu e me transformou. Ciclos não se fecham para aprisionar, mas para dar espaço ao novo. E este se encerra com gratidão, consciência e fé”, afirmou.

3 imagens


Fechar modal.

![Tainá Reis Tainá Reis]()
1 de 3 Tainá Reis Reprodução/Instagram
![Tainá Reis Tainá Reis]()
2 de 3 Tainá Reis Reprodução/Instagram
![Tainá Reis Tainá Reis]()
3 de 3 Tainá Reis
Leia também
Em seguida, a repórter abriu o jogo sobre as pressões do jornalismo e ressaltou a importância de se cuidar e repensar prioridades na vida.
“A entrega constante, as pressões, os silêncios engolidos e as emoções acumuladas começaram a cobrar um preço. Entender isso exigiu coragem. Sempre cuidei do outro, mas ficou claro que sem cuidar de mim, nada seria possível”, escreveu.
Por fim, Tainá Reis afirmou que acredita no jornalismo humano e disse que pretende seguir trabalhando como repórter. “Isso não é um ponto final. É uma vírgula cheia de esperança. Sonhos nunca morrem. Os meus seguem vivos.”