O atacante Reinier foi acionado de última hora para ser titular na partida contra o Vasco, última antes da pausa para a Copa do Mundo. Ele entrou no lugar de Cassierra, que se lesionou ainda no aquecimento em São Januário, no Rio de Janeiro, e deu conta do recado.
Importante na vitória por 1 a 0 sobre a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho, ele correspondeu à aposta feita pelo técnico Eduardo Domínguez e ajudou o time a subir posições na tabela e ficar a seis pontos do G4 do Campeonato Brasileiro.
Após o confronto, o meia-atacante foi perguntado sobre sua situação no clube e também sobre uma possível saída. Nas redes sociais, foi veiculada a informação até de uma possível festa de despedida, realizada na última quinta-feira (28).
"Agora é descansar, ficar tranquilo, com a cabeça no lugar, porque temos alguns objetivos a cumprir. É complicado porque muita gente inventa muitas coisas. Saíram coisas que não aconteceram. É inacredítavel, pois teve até festa de despedida. Falam para ganhar mídia, mas estão equivocados", destacou Reinier.
"Tenhos contrato longo com o Galo, estou feliz aqui, quero ajudar o time como aconteceu hoje, ajudando meus companheiros. Todos sabem que sou um jogador de grupo, não jogo só para mim, e jogo para que todos possam fazer um belo jogo como foi aqui (em São Januário). A gente precisava desta vitória fora de casa. Sabíamos que ela era necessária", acrescentou.
Contratado em agosto do ano passado, Reinier tem contrato com o Galo até dezembro de 2029. Até o momento, ele atuou em 48 jogos e marcou quatro gols. Apesar de não ser titular, costuma ser muito acionado por "Barba" Domínguez.





