Nesta terça-feira (14/10), a enfrenta o no último compromisso da Data . A bola rola às 7h30 (horário de Brasília), no Estádio de Tóquio, capital japonesa. Estreante entre os titulares do Brasil, Hugo Souza está ansioso com a estreia.
Leia também
“A expectativa está a mil, é a melhor possível. Com certeza é a realização de um sonho, trabalhei a minha vida inteira para chegar nesse momento. Que bom que agradei ao mister, ao Taffarel e à comissão para ter essa oportunidade. Tem a ansiedade e o frio na barriga, que são comuns”, comentou o goleiro do Brasil.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 O Brasil enfrentará o Japão nesta terça-feira (14/10) Rafael Ribeiro / CBF
![]()
2 de 3 Em seu último jogo, o Brasil goleou a Coréia do Sul por 5 x 0 Rafael Ribeiro / CBF
![]()
3 de 3 Estêvão e Rodrygo marcaram duas vezes e Vini Jr. selou a goleada Rafael Ribeiro / CBF
Durante entrevista à TV, Hugo Souza comentou que atuar na Seleção Brasileira é um sonho de toda a família e que levará todas as energias positivas para dentro de campo.
“Não é só um amistoso. Para mim, particularmente, é a realização de um sonho da minha família, do meu pai e de todo mundo que me acompanhou desde sempre. Vou levar tudo isso para dentro do campo, todas as energias positivas que me trouxeram até aqui, para que eu possa dar o meu melhor”, encerrou o arqueiro.
Hugo Souza vem sendo constantemente chamado para os compromissos do Brasil após a chegada de . Diante do Japão, o goleiro estreará entre os 11 titulares que terão a missão de deixar a Amarelinha com 100% de aproveitamento nesta Data Fifa.