Radamés vence Prova de Fogo em 'A Fazenda 15'

Radamés derrotou Márcia Fu e Cezar Black na disputa

Radamés Furlan venceu a Prova de Fogo na tarde deste domingo (3) em A Fazenda 15. Ele derrotou Márcia Fu e Cezar Black na disputa e assegurou o direito de acessar os poderes do lampião na próxima roça. Além dos derrotados, Shayan Haghbin e Yuri Meirelles foram escolhidos, respectivamente, e também correm o risco de ir para Roça.

Nadja Pessoa foi a sorteada pelo fazendeiro Tonzão Chagas começou pegando uma bolinha branca. André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Radamés Furlan, Yuri Meirelles, Lily Nobre e WL Guimarães pegaram o objeto da mesma cor.

Já Márcia Fu, Shayan Haghbin e Cezar Black pegaram bolinhas amarelas e ganharam o direito de fazer a prova. Porém, como o iraniano já havia feito a disputa na semana anterior, passou a oportunidade para Radamés, que venceu a disputa de uma prova, que envolvia arremessos em cestas de basquete.

O público escolheu imunizar um peão da sede na votação cara a cara com a Chama Laranja. Já o poder da Chama Branca será divulgado ao vivo nesta terça-feira (5) durante a votação. O fazendeiro da semana, Tonzão Chagas mandará um dos peões diretamente para a berlinda.

Artigos Relacionados: