Kamylinha Santos, influenciadora de 17 anos, era uma das principais figuras presentes nos vídeos de . O nome dela viralizou nesta semana pela proximidade que tinha com o influenciador.
Kamylinha foi “adotada” por Hytalo Santos quando tinha apenas 12 anos e se tornou figura de destaque na Turma do Hytalo, um reality feito pelo influenciador nas redes sociais.
Ela tinha cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram até ter a conta bloqueada a pedido do em conjunto com o Ministério Púbico da Paraíba. Os órgãos investigam as denúncias feitas contra Hytalo de exploração infantil, corrupção e aliciamento de menores.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Kamylinha e Hytalo Santos Reprodução/Instagram
![]()
2 de 3 Kamylinha e Hytalo Santos Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 Kamylinha e Hytalo Santos Reprodução/Instagram
Leia também
Como eles se conheceram
Hytalo Santos conheceu Kamylinha enquanto dava uma aula de dança. Ele estava sofrendo de uma depressão e pretendia parar de dançar até conhecer a menina, que tinha 12 anos.
Os dois passaram a fazer vídeos dançando juntos para a internet e compartilhavam coreografias para milhões de seguidores. Aos 16 anos, a adolescente foi emancipada e colocou implantes de silicone nos seios, tornando as coreografias ainda mais sensualizadas e polêmicas.
Este ano, em maio, Kamylinha anunciou que estava grávida do irmão de Hytalo, Hyago Santos. Dias depois, ela também contou que sofreu um aborto espontâneo.
Em setembro, a influencer completa 18 anos e afirmou que pretende criar um perfil de conteúdo adulto. Enquanto isso, Hytalo Santos segue sendo investigado por exploração de menores e envolvimento com rede de pedofilia.