Odete Roitman decide surpreender ao incluir Solange Duprat na lista de convidados do casamento de Afonso e Fátima. Mas o que era para ser um gesto calculado de soberba acaba virando um espetáculo de tensão e caos. As cenas explosivas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7/7) de , novela das 21h da .
Tudo começa quando Fátima estranha a presença do nome de Solange na lista. “Eu nem convidei ninguém… Deve ter sido um erro do cerimonial. Não é possível, o nome da Solange tá aqui!”, comenta.
Leia também
É então que Odete, com sua habitual frieza estratégica, revela que foi ela quem fez questão de incluir a jornalista no evento. “Fui eu, sim. Faço questão de ter a mocinha Duprat entre os presentes”. Incrédula, Fátima questiona: “A senhora quer que ela vá à igreja?”. A resposta vem com veneno: “Mas é claro! Qual seria a graça de vencer, se os nossos inimigos não estiverem lá para assistir?”.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão) Globo/ Fábio Rocha
![]()
2 de 4 Bella Campos interpreta Maria de Fátima no remake de Vale Tudo. Reprodução/TV Globo.
![]()
3 de 4 Debora Bloch como Odete Roitman Reprodução.
![]()
4 de 4 Solange, de Vale Tudo Foto: Reprodução
Determinada a não recuar, Solange aparece na cerimônia e não passa despercebida. Ela acompanha o casamento em silêncio, à espera do momento ideal para confrontar as rivais. Ao finalmente se aproximar de Fátima, a troca de farpas é inevitável. Com ironia, Solange debocha do vestido da noiva e expõe que está ciente da aliança entre Fátima e Odete.
A tensão atinge o auge quando Fátima, com arrogância, dispara: “Aceita que dói menos, Solange… Me deixa ser feliz e vai bater seu pontinho de operária padrão!”. O golpe verbal é suficiente para acender o pavio. Solange dá um tapa na rival, que cai no chão em pleno salão. “Eu te odeio, sua desgraçada!”, grita, diante dos convidados.