Projeto é suspenso após polêmica com influenciadoras na África
Projeto Zuzu for África teve suas atividades suspensas após polêmica com Nathalia Valente e Mari Menezes em viagem para o continente
O projeto Zuzu for África, que pretende resgatar a infância de crianças no continente, teve as atividades suspensas. A ONG entrou em foco na semana passada após as influencidoras
Segundo o projeto, a “suspensão ocorreu devido à falta de regularização na documentação necessária”. O protocolo de autorização está andamento, assim como afirma nota.
“É importante lembrar que a Zuzu For África está presente na comunidade há 8 anos, sempre buscando promover desenvolvimento e inclusão. Durante esse período, recebemos visitas de autoridades, elogios ao nosso trabalho e até mesmo contribuições pontuais que fortaleceram nossa missão”, diz o comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
Polêmica com influenciadoras
Na última semana, o projeto entrou em foco após as influenciadoras postarem conteúdos controversos com as crianças e adolescentes da Angola.
A situação ganhou ainda mais força quando o ex-BBB João Luiz Pedrosa disse: “Desculpa, mas esses vídeos de missão na África com exposição excessiva de criança nunca me desce”.
O posicionamento dividiu opiniões de internautas. Nathalia, no entanto, virou alvo de críticas após revelar que venderia um produto de sua marca feito para a missão na África.
Por: Metrópoles





