Por que Palmer comemorou o título do Mundial em São Cristóvão e Névis
O atacante do Chelsea foi recebido com muita festa em São Cristóvão e Névis após brilhar na final da Copa do Mundo de Clubes
, destaque do na final da , desembarcou em com os troféus dos prêmios individuais da competição. Na ocasião, ele marcou dois gols e deu uma assistência para João Pedro e foi um dos responsáveis pela vitória por 3 x 0 sobre o PSG.
Além da premiação na decisão, o jogador foi eleito o melhor jogador da competição. Na semana da conquista, o inglês celebrou a conquista em São Cristóvão e Névis.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Entenda a relação
São Cristóvão e Névis, no Caribe , é terra de origem do avô de Cole Palmer, Sterry Palmer. No vídeo publicado nas redes sociais, Palmer é recebido com muita festa e está carregando os troféus conquistados durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Além do encontro com os familiares, o atacante também foi recepcionado por Terrance Drew, Primeiro Ministro da Federação de São Cristóvão e Névis. O líder local compartilhou a felicidade em recebê-lo e disse que talentos podem surgir do local:
“A viagem de Cole Palmer recorda-nos que a grandeza pode começar aqui mesmo, em St Kitts (abreviação de São Cristóvão e Névis). Ele não está apenas de visita, está em casa!”, escreveu Terrance.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Na final contra a equipe francesa, o atacante do Chelsea marcou duas vezes e deu assistência para o gol de João Pedro. Na atual temporada, o atacante soma 27 gols e 15 assistências em 48 partidas.
Por: Metrópoles