• Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Polícia Militar realiza quatro prisões contra foragidos da Justiça em Várzea Grande

Criminosos foram localizados em trabalhos de abordagens e checagens realizados pela PM

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens foragidos da Justiça na tarde e noite desta quinta-feira (11.04), em Várzea Grande. Os suspeitos tiveram as prisões cumpridas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto e receptação, em ocorrências registradas durante trabalho ostensivo de abordagens e checagens da PM.

Por volta de 17h, a equipe do 4º BPM recebeu denúncia de que um foragido da Justiça por homicídio estaria escondido em um residencial no bairro São Simão. No local, os militares flagraram o homem saindo de uma casa e realizaram abordagem. Na checagem dos documentos do suspeito, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Várzea Grande e o criminoso foi conduzido.

Na segunda ocorrência registrada, por volta de 19h45, a equipe do 9º BPM se deslocou ao bairro Cristo Rei após recebimento de denúncia anônima sobre a localização de um foragido da Justiça. A PM abordou um homem que estava na frente da casa, no endereço informado, e identificou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, em Paranatinga. O criminoso foi preso em flagrante.

Ainda na noite de quinta-feira (11), a equipe do 4º BPM, em patrulhamento pelo bairro 23 de Setembro, visualizou um homem que fugiu correndo após ver as viaturas policiais. Imediatamente, os militares fizeram abordagem e checagem ao suspeito e identificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.

Já por volta de 22h30, o 4º BPM se deslocou ao bairro Glória para verificar uma situação de violência doméstica, onde um homem estaria ofendendo a própria mãe. No local, a PM encontrou a vítima, que afirmou que o suspeito estaria muito agressivo após uma discussão.

Os militares entraram na casa e abordaram o homem, não sendo encontrado nenhum material ilícito. Já em checagem de documentos, os policiais constataram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto por receptação expedido em Cuiabá. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pela PM.

Todos os criminosos, identificados nas abordagens da Polícia Militar, foram encaminhados para a sede da Polinter para registro dos respectivos boletins de ocorrências e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Artigos Relacionados: